Firmado entre os poderes de SC, “Pacto Por Elas”.

Harmoniosamente os poderes de Santa Catarina deram-se as mãos, unindo forças para o enfrentamento da violência contra às mulheres.  Na tarde desta terça-feira, dia 09 no Plenarinho da ALESC foi feito o lançamento da Frente Parlamentar de Combate à violência Contra a Mulher.

Plenarinho lotado no lançamento da Frente Parlamentar de Combate à Violência Contra às Mulheres\SC.

Com a participação dos poderes do Estado, sociedade civil e empresarial, foi assinado o “Pacto Por Elas”,  que tem como objetivo traçar metas a serem aplicadas para mudar a triste realidade no que se refere à violência doméstica.

Um evento de grande importância e representatividade para o desenvolvimento de ações conjuntas no combate à violência  que tem crescido em números de feminicidios ocorridos no estado de Santa Catarina.

Sobre o “Pacto Por Elas” a  Deputada  Ada de Luca (MDB), disse: “ é trabalho e ação conjunta. A marca não tem dono é de todos e de quem queira participar.”

Deputada Ada de Luca(MDB)

A presença do Fórum Suprapartidário de Mulheres de Santa Catarina, confirma o seu propósito de continuar a luta em defesa dos direitos da mulher e no combate à violência doméstica.

Marianne Cristina Tillmann – Presidente do Fórum Suprapartidário de Mulheres de SC.

Parabenizamos a Bancada Feminina da ALESC, a proponente da Frente Parlamentar Deputada Ada de Luca, os Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e toda a sociedade.

Acreditamos que com esta integração, esforços e união de todos, haja solução para combater à violência que hora se instalou  contra às mulheres, que seja de fato, combatida e banida do seio da sociedade.

 

Assessoria de Comunicação do Fórum Suprapartidário de Mulheres de SC
Redação: Sande Moraes – Jornalista MTE\SRT: Nº 01461-MA
Fotos: Marianne e Ricardo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *