Falando sobre política na Rádio Cultura.

A convite da Jornalista e Palestrante Juliana Germann, participei ao lado da Dra  Isa Bertoncini que é integrante do Instituto Aequalis de Liderança Feminina, de uma entrevista no Programa Cotidiano da Rádio Cultura de Florianópolis.

A entrevista mediada pela jornalista Juliana Germann, colou em pauta assuntos referentes a política nacional e a realização do Congresso de Liderança Feminina que irá acontecer em outubro na grande Florianópolis, e que tem como uma das coordenadoras a Dra Isa Bertoncini.

Isa Bertoncini, Sande Moraes e Jornalista Juliana Germann

A Dra Isa Bertoncini enfatizou  o objetivo do Congresso de Liderança Política Feminina que irá acontecer nos dias 03 e 04 de outubro – “O congresso visa estimular a participação da mulher na vida  política, econômica e pública.” – afirmou Isa Bertoncini.

O evento será realizado no auditório da ALESC – Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina e as inscrições estão disponibilizadas de forma gratuita no site do TRE\SC ou da ALESC.

Parabenizo a iniciativa da nobre jornalista Juliana Germann em levar através do seu programa de rádio, assuntos tão relevantes instrutivos e de grande importância para a contribuição de um sistema político mais claro e feito com base organizacional e responsável.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *