Florianópolis vai sediar congresso nacional de LGBTQI+

Tudo pronto para o evento que vai reunir um grande público de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais, realizado pela OAB-SC com organização da Comissão de Direito Homoafetivo e Gênero da OAB_SC e a Comissão de Direito Homoafetivo e Gênero Nacional. Em pauta, assuntos temáticos de competência da advocacia especializada e de interesse do público homoafetivo.

Palestrantes  renomados estarão presentes para falar sobre Ideologia de Gênero, Políticas Públicas, Efeitos da Criminalização da Homotransfobia,  Advocacia Feminina, Transexualidade Masculina e Feminina, entre outros temas.

Margareth Hernandes Comissão de Direito Homoafetivo e Gênero da OAB_SC, disse que: As temáticas que serão abordadas no congresso são de extrema relevância para a comunidade LGBTQI+ e a intenção é promovermos um debate acerca dos direitos dessa comunidade e os avanços obtidos até aqui”.

Margareth Hernandes – Presidente da Comissão Homoafetiva e Gênero da OAB-SC

O congresso será realizado no auditório e sala do Tribunal Pleno da OAB-SC. Nos dias 25, 26 e 27 de setembro. As inscrições para o evento estão sendo realizadas no site da OAB-SC (http://www.oab-sc.org.br/)  e custam R$25 para jovens advogados, estagiários e acadêmicos de Direito e R$50 para advogados e outros profissionais.

Fonte: Comunicação OAB-SC

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *