Solidariedade e amor: Para uma ceia de natal mais que especial.

Mais uma ceia de natal realizada em prol das famílias carentes de São José.

Um projeto que nasceu da Vereadora Cristina de Sousa e que vem somando forças, solidariedade e amor ao próximo, crescendo a cada ano que é idealizado.

Cristina de Sousa e um grupo de voluntários.

No último dia 19, a praça Eugênio Raulino Koerich no Kobrasol em São José-SC, foi palco de um grande vento solidário: “3ª Ceia de Natal para Moradores de Rua e Pessoas em Situação de Vulnerabilidade”.

Dezenas de voluntários, empresas, igrejas, PM, Bombeiros e demais apoiadores abraçaram a ideia da Vereadora Cristina de Sousa e juntos promoveram uma ceia para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade.

Doação de roupas por voluntários.

Uma mesa farta com um cardápio variado e digno de quem merece ser lembrado com muito amor, foi servida aos presentes, comida preparada pelo Chef Marcelo que voluntariamente trabalhou para que tudo fosse perfeito, os convidados puderam também, degustar uma mesa de doces e tortas de sobremesa.

voluntários servindo a ceia

Centenas de pessoas foram beneficiadas, entre moradores de rua e famílias carentes, além da ceia houve distribuição de brinquedos, roupas, calçados e tudo feito pela doação voluntária de pessoas que se uniram para fazer deste Natal um momento mais que especial na vida destas pessoas carentes.

Vereadora Cristina de Sousa (PRB) São José-SC

“Eu já tinha um trabalho com os moradores de rua mesmo antes de ser vereadora, então, conversando com eles eu vi que muitos não veem às famílias há muito tempo. Eles estão nessa condição de rua, mas nesses momentos se sentem só, no natal, ano novo… então nasceu a ideia de fazer a ceia, um momento de confraternização com todos eles,” – ressaltou a autora do projeto.

Grupo Tocando em Frente com Manjericão.

O evento teve uma vasta programação com a participação da Banda do Corpo de Bombeiros, Banda de Jovens da Igreja (IBB), o Grupo Tocando em Frente com Manjericão, depoimento do ex -morador de rua, Gerson, entre outras apresentações.

Banda do Corpo de Bombeiros

O apoio com a presença da Polícia Militar foi importante para manter a segurança e a proteção dos cidadãos presentes ao evento.

Vereadora Cristina e Policiais
#pmpresenteprotegendo

1 Comment

  1. Sande você é a melhor! Obrigado por cobrir o evento, e exalar o bom perfume do amor!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *