Mulheres Progressistas de Santa Catarina seguem fortes.

Beth Tiscoski promove reunião virtual com Mulheres Progressistas.

A Coordenadora das Mulheres Progressistas de Santa Catarina, Beth Tiscoski, mostra forças ao reunir mais de 60 mulheres em uma reunião organizada via internet.

Beth Tiscoski

A reunião aconteceu através da plataforma Google Meet, com o objetivo de ouvir as lideranças femininas do Estado sobre as dificuldades, nesse momento de Pandemia para alcançar seus objetivos no trabalho a ser desenvolvido durante a Pré-Campanha Eleitoral deste ano. “Entendemos que o nosso apoio neste momento, é muito importante para que as Mulheres Progressistas possam participar do processo político com mais segurança e tranquilidade.”– Beth Tiscoski.

Entre as Progressistas estavam prefeitas, vereadoras, pré-candidatas e lideranças.

A convite da representante das Mulheres Progressistas de Santa Catarina, Beth Tiscoski, eu, Sande Moraes Consultora Política e mentora deste site, participei com dicas de como começar a pré-campanha.

Marianne Cristina Tillmann, Presidente do Fórum Suprapartidário de Mulheres de Santa Catarina, também teve sua participação como convidada especial: “O Fórum está aberto para receber e apoiar a todas que precisarem da nossa contribuição, no sentido de orientá-las” – expressou Marianne.

Marianne Cristina Tillmann

Em um clima favorável, todas as participantes tiveram a oportunidade de se pronunciarem e relatarem suas preocupações e esclarecerem dúvidas. As Mulheres Progressistas seguem entusiasmadas e perseverantes com relação a participação feminina na política, demostrando garra e coragem para obter um resultado positivo nas Eleições Municipais deste ano de 2020.

Conforme afirmou a Coordenadora das Mulheres Progressistas de Santa Catarina, Beth Tiscoski , novas reuniões irão acontecer inclusive com capacitação on line.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *