Tabuleiro do Voto e Fórum Suprapartidário realizam Maratona de lives com sucesso.

Mulheres que fazem história na política brasileira, são entrevistadas em lives pela  Jornalista e Consultora Política Sande Moraes

Em parceria com o Fórum Suprapartidário de Mulheres de Santa Catarina foi realizada a Primeira Maratona de Lives durante 16 dias consecutivos. Os programas ao vivo no facebook, tiveram a participação de mulheres dos diferentes segmentos sociais e que tem história na política brasileira. “O nosso objetivo é fazer conhecida a história dessas mulheres, ao mesmo tempo, que sirva de motivação e incentivo para uma maior participação da mulher na política.” – ressaltou a Presidenta do Fórum Suprapartidário de Mulheres de Santa Catarina, Marianne Cristina Tillmann.

Marianne Cristina Tillmann
Presidenta do Fórum Suprepartidário de Mulheres de Santa Catarina

As lives foram realizadas de segunda a sexta-feira no período de 25 de maio à 12 de junho de 2020 sempre às 20 horas, conduzidas pela jornalista Sande Moraes, na agenda nomes de grandes mulheres, entre elas, educadoras, comunicadora, ativistas, vereadoras, prefeitas e deputadas.

Professora Elizete Lanzoni Alves, Prefeita Claudete, Clair Castilhos, Tânia Eberhardt, Karem Suyan, Celinha Fernandes, Dagmar Pereira, Jayana Nicaretta , Míriam Prochnow.

A Bancada Feminina da Assembléia Legislativa de Santa Catarina esteve presente com a participação das Deputadas: Ada Faraco de Luca (MDB) que abriu a maratona de lives no dia 25 de maio, Deputada Luciane Carminatti (PT), Marlene Fengler (PSD) e a Deputada Paulinha (PDT), todas, donas de uma trajetória de lutas e de vitórias com a esplanação de uma história que demonstra a coragem e a força da mulher.

Deputada Ada de Luca, Deputada Luciane Carminatti, Deputada Paulinha e Deputada Marlene Fengler. (ALESC)

Tivemoa ainda, a participação da Advogada e Palestrante na temática de Gênero e Direitos Humanos das Mulheres, Ana Emília Brasil.

Ana Emília Brasil
Advogada

No dia 30 de maio, às 15 horas, tivemso a participação especial do Cientista Político, Professor e Presidente da ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos, Carlos Manhanelli, falando sobre o Marketing Político Eleitoral com foco nas candidaturas femininas.

Carlos Manhanelli
Presidente da ABCOP

Dia 06 de junho foi a vez de Helder carvalho, Consultor Político comentando sobre: “Os desafios da gestão pública pós pandemia.”

Helder de Carvalho
Consultor Político

“Enquanto eu escrevia esse artigo, fui verificar na fanpage do Tabuleiro do Voto os resultados em números do alcance de todas as dezesseis lives realizadas, a soma de toda a maratona resultou em uma soma total de: 25.487 pessoas alcançadas, para mim, o resultado foi surpreendente e o sentimento é do dever cumprido de um trabalho feito com dedicação e acima de tudo, com amor. “

Dezesseis (16) lives

em 16 dias

e um total de 25.487

pessoas alcançadas.

Jornalista Sande Moraes
Consultora Política

“Aproveito o espaço para agradecer a todas as participantes especiais, a parceria do Fórum Suprapartidário de Mulheres de Santa Catarina, o apoio, e a participação das mulheres integrantes do Fórum Suprapartidário, em especial a Presidenta Marianne Cristina Tilmann. Gratidão! “

Agradecer também os nossos parceiros:

Produtor e Diretor de filmes Tharon Merizio www.coelhursofilmes.com.br e

Imaginé Design Criativo bit.ly/2tfWDxu

Vamos em frente!

Aguardem a nossa Segunda Maratona de Lives.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *